CAMPANHA DE RECADASTRAMENTO ELEITORAL

(Los Angeles/ CA) – O Consulado-Geral do Brasil em Los Angeles recorda à comunidade a importância de se manter a situação eleitoral regular e de se evitar o cancelamento do título de eleitor. A situação eleitoral em dia é necessária para obter ou regularizar o CPF – que está se tornando cada vez mais indispensável para a obtenção de outros documentos.
O cancelamento do título de eleitor ocorre quando:
  • o eleitor não vota e não justifica a ausência do voto por três turnos consecutivos;  ou
  • o eleitor que ainda estiver cadastrado no Brasil não providenciar o recadastramento biométrico obrigatório (coleta de impressões digitais), somente disponível no Brasil.
Providencie seu alistamento ou transferência eleitoral neste Consulado-Geral por meio da plataforma Título Net. Basta fazer seu pré-cadastro eletrônico na página do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e vir ao Consulado finalizar o processo, sem a necessidade de agendamento.
 
Consulte o passo-a-passo para o recadastramento eleitoral na plataforma Título Net em nosso website: losangeles.itamaraty.gov.br/pt-br/eleicoes_no_exterior.xml


Categories: Blog, Brasileira imigrante, Brasileiros em Los Angeles, Brasileiros em Orange County, Brasileiros em San Diego, Brasileiros no Mundo, Comunidade, Consulado geral Do Brasil em los Angeles, Vivendo no Sul da Califórinia

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: